Teleférico Parque das Nações

Em 2013 tivemos a honra e o prazer de fornecer a globalidade dos acrílicos para o Teleférico do Parque das Nações, integrado na renovação de todas as cabines. Agradecemos à Telecabine Lisboa a escolha da ACRIAL para efectuar este trabalho. Fotografias cortesia de Fernando Gil Araújo.

5 Photos

Hotel Evidência Belverde ****

Tivermos o prazer de fornecer letras recortadas em acrílico transparente 30mm para a sinalética do Hotel Evidência Belverde, assim como as inovadoras "letras de esquina" que identificam os andares. O nosso obrigado a toda a equipa da Evidência!

14 Photos

Ourivesaria do Lago

Concepção, modelação 3D, fornecimento e aplicação no local de vários expositores para joias e remodelação de balcão existente na "Ourivesaria do Lago" na Quinta da Beloura.

6 Photos

Clear-PEP Stage

Fornecimento placas de 40mm de "CLEAR-PEP Stage" (Marca registada da New Age Polymers Pty Ltd) para estrado técnico iluminado com LEDs RBG para a empresa PROACUSTICA, para aluguer.

7 Photos

Letras de Corpo para Publicidade e Sinalética

As letras de corpo permitem obter uma imagem apelativa para qualquer tipo de estabelecimento. Executamos este tipo de trabalho em vários materiais, com e sem iluminação.

4 Photos

Camião Experimenta Design

Em 2003 a ACRIAL foi parceira da empresa CENYCET no fornecimento de acrílicos e policarbonatos para revestimentos do camião VOYAGER-03, integrado na Bienal EXPERIMENTA DESIGN.

6 Photos